Páginas

30 de dezembro de 2015

A COMEMORAÇÃO DO NATAL EM FAMÍLIA


O Natal já passou... Muitas comemorações... Muita festa... Agora já estamos fechando o ano de 2015...
A comemoração do Natal é uma das festas mais contagiantes da humanidade.
Natal é festa de família. É uma ótima oportunidade para que as famílias se reúnam, para que superem a badalação dos presentes e estabeleçam um clima de alegria interior; para que as desavenças sejam desfeitas, a fim de reconstituir as amizades.
É um momento para que se peça perdão e para que se perdoe; é a hora de amar por primeiro, de oferecer ao outro a mão estendida e um sorriso sincero no rosto. É hora de dar o primeiro passo em direção ao outro, para o abraço da paz.
É o dia em que somos chamados a criar um espaço fraterno em nosso coração, para o nascimento do Salvador. É o momento de abrir o coração, para que o Menino Jesus possa nascer todos os dias em cada um de nós.
A propósito, como foi o seu Natal? Muito presente? E o aniversariante, lembrou-se dDele? O Aniversariante esteve presente em sua casa na noite de Natal? Pois é, um dos momentos mais marcantes da comemoração do natal é a hora que a família se reúne, de mãos dadas, para a oração. Ali, sim, sela a união da família. É um momento muito bonito.

Um comentário:

  1. Empréstimo oferta e financiamento rápido:
    Eu conceder empréstimos que variam de 2000 a 8000000 € qualquer pessoa que tenha uma real necessidade e com condições que tornam sua vida mais fácil. por favor contacte-me através do meu endereço de e-mail para mais informações. E-mail: reicheldirk33@gmail.com

    ResponderExcluir

Deixe Aqui Sua Opinião
!