Páginas

20 de agosto de 2015

VISITA DIVINA


A vida hoje em dia anda tão corrida, não é mesmo!... Nosso tempo é contado, quase não dá pra fazer tudo o que a gente queria e precisava fazer durante o dia. Chega à noite, o cansaço bate, a gente toma um banho, enche a pança e acaba indo para o sofá; liga a televisão e pronto. Daí até ir para cama dormir é um pulo.
E quando chega uma visita, você consegue dar a atenção devida à pessoa que chega? Ou você é daqueles que preferem dar prioridade aos programas da TV e deixam a visita sozinha, constrangida, com a certeza de que está atrapalhando em alguma coisa?
Outra perguntinha indiscreta: antes de ir para a cama, dá tempo de fazer uma oração, uma conversinha com Deus, mesmo que desse tamaninho? Tinha um padre amigo meu, Mons. Lima, já falecido, que falava pra gente assim: “Vocês rezam pra deitar ou deitam que nem um porco?”
Pois é, ouça a história do Zé, usando o link abaixo. Zé não sabia rezar nem tinha nada para oferecer, mas estava ali contemplando a imagem de Jesus e conversando com Ele. Zé rezava assim: “Oi Jesus, eu sou o Zé! Não tenho nada pra oferecer, mas vim dizer que em você eu tenho fé!”. Ouça a música “Visita Divina”, na interpretação de Guaratuba e Guatupé!... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui Sua Opinião
!