Páginas

23 de janeiro de 2016

FÉ E CONFIANÇA


Fé é confiar no que não se vê. Confiar no que não se conhece. Fé é caminhar com firmeza na escuridão, tendo a certeza de que alguém te guia. Fé é acreditar no que não se compreende. Fé é a força que te impulsiona, que te protege e que te cura!
O otimismo é o imã da felicidade. Se você for positivo as coisas boas virão. Se você acreditar nas coisas boas, o mundo te dará de volta somente coisas boas. Acredite!
Para realizar os seus sonhos você não precisa de muito. Comece de onde já está. Use o que você já tem. Faça tudo aquilo que você pode. Olhe no horizonte... Você já esta enxergando os seus sonhos?
Quando desistir parecer o caminho mais fácil, continue insistindo. O mais difícil geralmente é o que costuma valer mais a pena.
Seja luz na escuridão. Ilumine a vida das pessoas. Ilumine a escuridão do mundo.
Na dúvida, coloque um pouco de amor em tudo o que você faz. Não tem erro!
Se Deus mandou uma tempestade, ele sabe que você é forte o bastante para aguentar e não naufragar. Ele acredita em você!
Nunca duvide de seu potencial. Acredite em si mesmo! Faça tudo o que tiver vontade e tudo o que for possível, e até mesmo o impossível, para alcançar os seus objetivos. Não tenha medo de sonhar!
Fonte: Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui Sua Opinião
!