Páginas

22 de outubro de 2014

DEUS EXISTE?

Há pessoas que defendem a ideia de que Deus não existe. Acham que hoje em dia o que realmente interessa é a técnica, a ciência, o desenvolvimento, o próprio homem... Pensadores há defendendo a tese segundo a qual cada vez mais se torna evidente que tudo funciona sem Deus. Sustentam como verdadeiro que o mundo existiu, existe e sempre existirá e que não há nenhuma necessidade de provar que foi criado por um Ser Superior. A evolução natural da matéria foi que fez surgir o mundo e o homem.
No entanto, nós cremos na existência de Deus como criador da natureza, do homem e de todas as coisas. Um Deus que comanda todo o universo. Um Deus que a gente sente no coração, que nos faz emocionar e mudar de vida em direção ao bem. Um Deus que criou o homem para manifestar e comunicar a sua infinita bondade. Um Deus misericordioso que deseja a felicidade eterna para a criatura por Ele inventada. Um Deus que diante da fraqueza manifestada pelo ser criado estabeleceu um plano de salvação a fim de recuperá-lo, porque quer tê-lo ao seu lado para toda a eternidade. Um Deus que fez um mundo perfeito, mas que o homem se encarregou de deturpar.
Nesse sentido, o ser humano é a imagem e semelhança do Criador, com a missão de dar continuidade à sua obra criadora. A miséria e a opressão entraram no mundo não por culpa de Deus, mas do homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui Sua Opinião
!