Páginas

7 de maio de 2014

MARIA E MINHA MÃE MARIA

Quando eu era menino, minha mãe falava muito sobre Nossa Senhora. Dizia que gostava dela porque ela deu Jesus ao mundo. Dizia também que todo mundo que gosta de Nossa Senhora deve fazer a mesma coisa, isto é, dar Jesus ao mundo. - De que jeito, mãe? – eu indagava. - Uai! Levando a Palavra de Jesus aos corações das pessoas. De tanto minha mãe falar, rezar e pedir a intercessão de Nossa Senhora, eu também aprendi a gostar da Mãe de Jesus. Às vezes, enquanto ela falava eu pensava comigo: “Será que Nossa Senhora tem chinelo do salto duro pra bater na gente do jeito que minha mãe faz?” Não, não tem. Nossa Senhora só tem amor pra dar aos seus filhos, porque ela é mãe, ela é mãe de todos nós. Verdade que toda mãe podia ser igual a Nossa Senhora: quando morresse, devia ir direto para o céu. Mãe é um ser humano tão poderoso que até o bandido da mais alta periculosidade se curva quando sua mãe o repreende. Lembro-me que na hora de ir para a cama, mamãe não deixava a gente deitar sem antes rezar a oração: Com Deus eu me deito, Com Deus eu me levanto, Com a Graça de Deus E o Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui Sua Opinião
!